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MANUAL DO ALUNO

Abaixo constam todas as informações importantes sobre o seu programa de treinamento. Confira com atenção!

Um novo mundo se apresenta...

Existem princípios no meu programa de treinamento. Ao conhecê-los e executá-los, você escancara as portas para outro  nível de resultados. Esses princípios são divididos em dois subgrupos: variáveis de intensidade e métodos de treinamento. Abaixo explico tudo isso em detalhes. Recomendo que assista com muita atenção. Os vídeos são bem rapidinhos e irão fazer uma enorme diferença.

Playlist explicativa do seu treino

Cadência

Intensidade do CARDIO (HIIT)

Como eu me aqueço para treinar?

Tempo de recuperação

Qual carga usar?

Posso trocar a bike por esteira?

Intensidade da musculação

Como dividir meu treino na semana (AB… entenda)

Como funciona o HIIT?

Métodos de treinamento

Assista apenas o vídeo correspondente ao método que foi colocado na sua prescrição

Os dois extremos (06 06 20 20 - 08 08 15 15 - 10 10 20 20)

Repetições Decrescentes (20 15 10 10 / 15 10 06 06)

Pico de Contração

Bi Set

Margens de Repetições (05-07 / 06-08 / 07-10 / 08-10 / 08-12 / 10-12 / 12-15 / 15-18)

Drop Set

Oclusão

Repetições Crescentes (06 12 15 15 / 06 12 18 18 / 08 12 15 15)

Rest Pause

Drop Final

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CRONOGRAMA DO MAPA DO CORPO SARADO

dia 1

Os segredos que estão por detrás dos treinos que promovem resultados – e que ainda não te contaram.

dia 2

O método para você ter resultados mais rápidos com treinos específicos para mulheres.

dia 3

O mapa completo para você ficar sarada de vez!

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